Como é o presente dos laboratórios protéticos digitais?













Hoje em dia, muitos estudos e publicações mostram a precisão, praticidade e velocidade proporcionadas pela implementação tecnológica, quando comparada ao método convencional. A transferência dos processos de confecção das próteses do analógico para o digital acabou por minimizar as etapas suscetíveis a erros, como por exemplo: material de moldagem, espatulação a vácuo, proporção pó/água, entre outros.


O escaneamento intraoral oferece velocidade, eficiência, armazenamento de dados e transferência dos mesmos tudo via digital, assim como a redução de distorções e, consequentemente de erros.


Sabemos que o sistema digital é mais eficiente, porém o método convencional ainda permanece sendo muito importante na hora do planejamento e execução de trabalhos complexos.


A velocidade na qual a informação é transmitida, vem mudando o mundo da prótese dentária: ao atender um paciente, estamos focados naquele momento, naquele instante, o scanner intraoral permite que a informação esteja disponível imediatamente. A prótese dentária passou a ser vivida praticamente em tempo real com o acesso imediato de informações e imagens.

29 visualizações0 comentário

Urgtec Software para Protéticos

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube

Rua Jaguaré, 91 - Jaguaré - São Paulo - SP

05344-030

0800-878-0045 | 11 3297-9600

© 2021  copyrights by Urgtec LTDA

https://urgtec.com?wcf=QW5ub3VuY2VtZW50&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=leads_-_assinatura