• Carla Pazin

Está na hora do meu laboratório entrar na era digital?

Estamos vivendo em uma era de disrupção e revolução de plataformas, vivemos conectados 24/7 e resolvemos praticamente todos os problemas diretamente dos nossos smartphones.

Contamos nossas histórias nas redes sociais, viajamos de motorista particular por aplicativos, nos hospedamos em nossas casas de viagens pelo Airbnb, compramos roupas, sapatos, utilidades domésticas pelo celular, comemos sem nem ao menos sair de casa e até mesmo nossos bancos são digitais.

E na odontologia não é diferente, muitos laboratórios já adotaram as novas tecnologias e estão se beneficiando de tudo o que essas novas ferramentas proporcionam.

O que você está fazendo de diferente em seu laboratório? O que está fazendo para sair da zona de conforto? Qual o seu diferencial? Se você não está fazendo nada para se destacar, está perdendo espaço e serviços para quem está. Estamos na era da evolução tecnológica, onde aprender e desaprender é algo corriqueiro, a velocidade de adoção de novas tecnologias é cada vez maior.

A tecnologia, além de reduzir custos, facilita a comunicação entre laboratório e clínica, padronização de processos, agilidade na triagem (praticamente todo laboratório já passou por isso: o trabalho fica parado na triagem por falta de informação), redução de retrabalhos, menor tempo gasto com a confecção... enfim, temos infinitos benefícios!

E respondendo à pergunta do título: Está na hora do meu laboratório entrar na era digital? A resposta é SIM, não perca mais tempo!

0 visualização

Urgtec Software para Protéticos

© 2020  copyrights by Urgtec LTDA

Parceiros

Siga-nos nas redes sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Rua Jaguaré, 91 - Jaguaré - São Paulo - SP

05344-030

0800-878-0045 | 11 3297-9600