• Urgtec

O Uso do Código de Barras na Automação Empresarial

Atualizado: Fev 13


Manter a organização no ambiente de trabalho é muito importante para qualquer profissional que queira ter mais produtividade e qualidade.


Uma das ferramentas disponíveis no mercado é o código de barras, que atualmente são encontrados em praticamente todas as atividades. Por meio desta ferramenta, é possível identificar um produto de maneira rápida e prática, além de controlar sua entrada e saída do estoque, por exemplo. Além disso, a utilização desses códigos reduz as chances de erros a praticamente zero, uma vez que eles são padronizados e lidos automaticamente.


Para traduzir a linguagem e transforma-la em dados que irão te auxiliar é necessário preparar seu ambiente de trabalho com máquinas e softwares para automatizar seus trabalhos. É necessário o uso de um computador com algum software que decodifique esses códigos, como o ProteseLab, uma impressora de etiquetas e um leitor de código de barras. Atualmente há diversas opções no mercado, para todos os tipos de orçamentos disponíveis.


Essa tecnologia, aliada a outras soluções, automatiza os processos de uma empresa, auxiliando no gerenciamento e controle das etapas de um trabalho, economizando tempo, uso de pessoas e consequentemente dinheiro.


A utilização do código de barras é indispensável nos dias atuais, ganhando em organização e na melhora das atividades de produção e administrativas.

Urgtec Software para Protéticos

© 2020  copyrights by Urgtec LTDA

Parceiros

Siga-nos nas redes sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Rua Jaguaré, 91 - Jaguaré - São Paulo - SP

05344-030

0800-878-0045 | 11 3297-9600