• Urgtec

Qual a importância de fidelizar os clientes?

















Se fosse necessário dizer qual a maior riqueza dentro do seu laboratório, independente do tamanho, o que você diria? Se cliente fiel passou pela sua cabeça, você está no caminho certo.


Estudos recentes mostram que as empresas que mantêm o foco na fidelização dos clientes, garantem propaganda grátis para o seu negócio, funcionando como um ponto de atração para novos compradores e também propagam a boa imagem do seu laboratório.


Não basta que seu laboratório ofereça os melhores produtos e serviços, em um mercado cada dia mais concorrido, não existe nada que não possa ser melhorado. Mais importante que a qualidade na entrega é a fidelização do cliente, para tanto é preciso ir além da satisfação pessoal do mesmo.


A construção da fidelização dos clientes pode representar para uma empresa uma fonte constante de renda durante muitos anos, porém, essa vantagem não pode ser tomada como certa, pois a fidelidade dos clientes só continuará enquanto o mesmo achar que suas expectativas estão sendo amplamente atendidas.


Quando há a fidelização, os preços não devem ser o fator principal de competitividade, seus clientes sempre vão preferir consumir no seu negócio. Logo, sua margem de lucro pode ser maior do que a dos seus concorrentes.


Identifique primeiro quem são seus clientes e o que eles valorizam. Uma vez que você fizer essa identificação, aplique, de forma prática, aquelas vontades que seus clientes necessitam e tente superar a expectativa dos clientes e a oferta da concorrência.


Quando o cliente estiver para comparar o seu produto ou serviço com o de seus concorrentes, ele verá em sua marca uma série de benefícios que se sobressaem aos outros oferecidos no mercado.

Urgtec Software para Protéticos

© 2020  copyrights by Urgtec LTDA

Parceiros

Siga-nos nas redes sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Rua Jaguaré, 91 - Jaguaré - São Paulo - SP

05344-030

0800-878-0045 | 11 3297-9600