top of page
download.png

A Urgtec foi criada em 1984 e faz parte da evolução da tecnologia para protéticos e dentistas. Diversos países usufruem da tecnologia desenvolvida pela companhia. 

Nossa missão é facilitar o cotidiano dos laboratórios para diminuir as preocupações com cálculos e planilhas, o sistema faz por você.

1984

A jornada na Urgtec iniciou-se como uma assistência técnica, que realizava manutenção em fornos e polimerizadoras para protéticos.

1986

Começa o desenvolvimento de software para gestão de laboratórios de prótese dentária, lançando o SisConLab (Sistema de Controle de Laboratório)

1997

Sendo a pioneira no Brasil, a Urgtec passa a dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de sistemas para laboratórios protéticos.

1985

Observando a necessidade do mercado, Luís Cláudio começa desenvolver um sistema para protéticos, com previsão de estoque e assistência.

1994

Até esse momento a Urgtec era uma assistência técnica autorizada pela BRAVA, DLC, EDG e NEY. Então é desenvolvida o sistema para Windows 95.

1999

O sistema é atualizado e se torna compatível com o Windows 98.

2008

Lançamento do Prótese.Net, marcando o início da evolução de todos os sistemas de gerenciamento posteriores.

2016

Com três versões (Basic, Tec e Pro) é lançado o ProteseLab, um novo design, interface mais intuitiva e completa contemplam esse programa.

2018

Para facilitar a comunicação entre laboratório e clínica, o ProteseOdonto foi criado, melhorando assim o dia a dia de ambas as partes.

2020

O LabFácil é um sistema totalmente web que facilita a conexão do protético de onde estiver, mesmo em meio a pandemia de COVID-19 a Urgtec continuou inovando.

2011

Com novas linguagens de programação, mais estabilidade, segurança e novas funções, o PróteseNext chega ao mercado.

2017

A partir desse momento, com o lançamento do ProteseCloud, todas as informações estão em nuvem, sem necessidade de backups e sem perda de dados.

2019

Facilitando ainda mais, chega o ProteseTouch, garantindo o prazo de entregas e descomplicando o pagamento de comissões

bottom of page
link whatsapp